DIY: Iluminador em creme!

by - segunda-feira, outubro 12, 2015

Faça você mesmo: iluminador 



Outro dia desses, eu estava procurando um iluminador legal, o que eu tinha era em pó, mas eu nunca gostei muito dele, pois fazia muita bagunça. Era daquele pó solto, sacam? Ai eu comecei a procurar uns iluminadores em pasta/gel/creme/líquido.... MAS ERAM TODOS MUITO CAROS! hahaha Então resolvi tentar fazer o meu próprio. É uma boa alternativa pra quem quer ter o produto e não tinha grana tipo eu, ou quem tem o pó solto e tal. Eu escolhi produtos bem específicos, mas você pode substituir. E até agora não me deu alergia, eim! MAS ISSO, GENTE, FOI EM MIM, TESTEM O HIDRATANTE ANTES E VEJAM SE NÃO TEM NENHUM PROBLEMA, OK? E DEPOIS DE FEITO O PRODUTO TESTEM UNS DIAS, E SE DER RUIM PAREM DE USAR! Só to mostrando o que deu certo em mim, às vezes o que dá certo em mim não dá em você e vice versa.  Bora lá?

VOCÊ VAI PRECISAR DE:

- Um pequeno recipiente para você colocar o produto. Eu peguei um potinho que tinha um delineador em gel!
- Um hidratante de rosto (ou não, pois eu usei um hidratante de corpo que tem brilho, do O Boticário)

- Sombras douradas ou bronze ou perolado (ou todas) 

- Ou um iluminador em pó que você não usa mais, ou que você comprou e não curtiu, etc ...

AGORA É SÓ MISTURAR DA FORMA QUE PREFERIR. POR EXEMPLO, SE VOCÊ PREFERE MAIS DOURADO COMO EU, COLOQUE MAIS SOMBRA DOURADA, SE VOCÊ PREFERE PEROLADO USE MAIS DA SOMBRA PÉROLA!

O que eu mais gosto desse iluminador é que ele fica muito cheirosinho por causa do hidratante.  Algumas dicas: não ponha muito hidratante, pois quanto mais hidratante mais sombra. E faça aos poucos, para analisar a consistência, a intensidade do brilho, etc. E ao usar o iluminador, coloque um pouquinho no dedo e aplique dando batidinhas no rosto. Assim, com pouco produto não fica melequento, seca mais fácil. Além disso, escolha um hidratante menos grosso, quanto mais ralo mais fácil de secar!
bjssss <3

You May Also Like

0 comentários