Pincéis necessários para arrasar na maquiagem

by - quinta-feira, novembro 26, 2015

Ooooi, pessoas! Tudo bem? Quem aqui quer saber quais pincéis são necessários para fazer uma make diva? Os pincéis certos ajudam muito para transformar a sua maquiagem. E o melhor: não precisa dar os olhos e os pulmões para pagar! Pode ser bem baratinho (ADORO).  Quer ver? VEM COMIGO!

PELE :
Selecionei 3 pincéis que eu acho interessante ter, porém não acho que você precisa ter todos os que eu vou mostrar aqui, principalmente se você raramente faz maquiagem. Basta ter o Duo Fiber, o de blush/contorno e se você preferir não passar com os dedos o corretivo, é legal ter uma esponjinha.  O Duo Fiber é bom tanto para passar a base como para passar o pó.
É importante lembrar que o tipo de cerda faz diferença, quanto mais cheio ele for, mais esfumado vai ficar. E se a cerda for natural também! Mas isso não significa que se for de cerdas sintéticas o resultado não ficará bom. Inclusive, para passar base geralmente o pincel é de cerdinhas sintéticas, já que esse tipo de cerda não absorve o produto.
Outra opção é a Beauty Blender, que é uma esponja que você consegue passar base, corretivo e até o pó (mas acho que talvez com esse último a maquiagem pode ficar pesada). Como a BB é importada, talvez o valor seja meio caro para nós. Por isso, tenho uma opção baratinha (aqui a gente sempre tem que dar um jeito. Se não tem grana pro caro, a gente acha o baratinho).
- Esponja Beliz:

Acho que ela custa uns vinte reais!




- Língua de Gato, Macrilan. Bem, tem gente que ama, tem gente que detesta. Eu confesso que não gosto dele para aplicar base. Acho que demora 3.500 anos e o resultado não fica tão bom. Prefiro passar com os dedos ou com o pincel do topo reto ( kabuki). Mas se você tiver ele dá super para  usar para iluminador! 

- Topo reto ou Kabuki, Macrilan. Serve para passar base, deixando uma cobertura perfeita. 


- Os pincéis necessários que eu listei aqui são todos da Macrilan. Gosto muito da marca que além de ter produtos de qualidade ainda são baratinhos <3

O Queijinho é da Beliz também.



- OLHOS
Para os olhos eu também selecionei quatro, mas você, se não for uma pessoa que não se maquie muito e tal, não precisa ter todos.
Quem não quer fazer um esfumado poderoso?
Bem, você poderá fazê-lo com um pincel gordinho ( bem cheio de cerdas naturais), também pode ser sintéticas, mas acho que o resultado é melhor com as naturais. Vou apresentar os pincéis que eu selecionei:
1- Dailus. 
2- Macrilan, chanfrado de esfumar.  Se você não achar um pincel como o da Dailus o da Macrilan serve também para esfumar. Mas eu ( euzinha mesmo) acho legal ter mais de um. De qualquer forma, se você não tiver como investir em pincéis, um só da pra quebrar um bom galho.
3-Macrilan, delineador. Esse é necessário para caso você use delineador em gel ou você queira ter mais precisão para marcar nos cílios inferiores. etc. Então é bom ter.
4- Dailus, pincel lápis. É útil para marcar o côncavo, fazer o "v" no canto externo do olho e iluminar o cantinho da lágrima (cantinho externo).
 outra opção :
- Pincel duplo, Dailus: é ótimo se você quer algo para sua necessaire de viagem. O da foto é um de esfumar e outro para marcar bem rente aos cílios.



















P.S.: outras marca que eu conheço que é baratinha e boa é a MARCO BONI, como não achei nenhuma foto legal, não coloquei aqui. 

Bem, é isso. Eu selecionei só essas três marcas porque são as que eu conheço que são baratinhas e boas. Se você conhecer mais alguma comenta aqui.  Espero que você tenha gostado do post. E se gostou comenta e chama os amigos pra ver! Beijos, tudo de bom. <3 <3 

You May Also Like

0 comentários