TOP 5 Batons Vermelhos

by - terça-feira, dezembro 01, 2015

Oioioiooooi! Tudo bem ? Como vão? Esses dias eu estava pensando sobre posts para trazer aqui pro Blog quando me ocorreu que eu não falei sobre minha mania de vida/obsessão/etc. Gente, eu sou maluca por batons! Quem se identifica? Não sei explicar o que é mas eu sempre quero um batom ou vários batons. Tenho listas com os nomes dos batons que eu quero! 
Vou parar por aqui porque tá ficando vergonhoso :/  Deixando de bobeira, hoje eu quero falar pra vocês de cinco batons vermelhos que eu selecionei que ao meu ver são baratos (uns nem tanto, mas vale o esforço) e fáceis de achar. Olha aí:


No banner eu disse que são nacionais, mas na realidade nem todos são. Avon e Mary Kay não são nacionais, porém são tão acessíveis que até parecem que são daqui e vamos deixar assim porque que estou com preguiça de mudar o banner, tá ? 
Bem, vamos aos swatches:

                                            Really Red, Mary Kay

- Cobertura/acabamento: o Really Red não chega a ser super mate, com acabamento fosco. Na real, para mim, tá mais para um batom cremoso.  Mas a fixação dele é maravilhosa e é bem próxima a de um batom mate da contém 1g. Ele cobre super bem e hidrata os lábios. Muito amor pra esse batom <3
-  Cor/ pigmentação: bom, ele é bem vermelho mesmo! Ele tem um fundo quente, você pode observar que ele parece alaranjado. Pois é, ele é um vermelho com fundo laranja e por isso ele é tão aceso!



Rubi Matte, Avon
- Cobertura/acabamento: de acordo com o nome do batom ele é mate, mas para mim não é bem isso... Depois dos batons líquidos mate pouca coisa é realmente mate para mim. Bom, o Rubi ele tem esse acabamento cremosinho, porém menos grudento que muitos batons cremosos da marca. Ele cobre razoavelmente bem, podia ser melhor, mas ainda assim gosto muito dele.

- Cor/pigmentação: O rubi mate tem um fundinho rosa lindo,  o que faz dele um amorzinho, pois ele fica assim mais delicado. Vou falar que de pigmentação ele não é um dos meus preferidos, mas é OK. Eu acho bom porque tem dia que eu quero usar um redlips, mas não quero estar tão cheguei.  

Rubi Matte, Contém 1g.

- Cobertura/acabamento: De todos esses em bala eu sinto que esse é que tem o acabamento mais mate. Na foto ele tá brilhosinho, mas ele é um pouco mais seco do que parece na foto. A cobertura dele é incrível, fixa muito bem o bixim <3
- Cor/pigmentação: O fundo dele é um rosa mais queimado do que o Rubi da Avon, e na bala parece que é vinho. Estranho. Ele pigmenta muito bem só em uma camada. Potente!


Vermelho real, O Boticário.

Cobertura/acabamento: ele cobre super bem e sem marcar as pelinhas da boca, sabe? Curti muito. Sem falar que ele diz ser um mate vevelt, portanto, de acabamento aveludado. Chic. E realmente é isso mesmo, é uma cobertura maravilhosa com um acabamento opaco e macio. 
Cor/pigmentação: a cor dele é uma coisa engraçada. Para mim, ele parece um laranja quase vermelho! Sei explicar não! Talvez eu compare com os outros vermelhos e por ele ser mais claro e quente pareça ser laranja. Só sei que é uma cor linda maravilhosa, verão, bronze. Se joga nessa cor. 



Vermeli, Quem disse Berenice?
- Cobertura/acabamento: o que falar desses batons que são o meus preferidos da vida? Aiai. Cobertura é 10 e acabamento seco, sequinho, sequíssimo. E a durabilidade dele é incrível. ELE É UMA TATUAGEM EM FORMA DE BATOM! Se você não comer algo muito gorduroso, tipo uma pizza, ele fica umas boas 6 horas na sua boca. Mas também depende da cor, vermelho é assim mesmo, quase eterno. 
- Cor/pigmentação: pigmenta como batom líquido e, como eu disse, a cor fica ali na sua boca a vida toda. O vermeli é um vermelho de fundo rosado também. Eu comprei ele porque eu queria uma cor que fosse parecida com o Ruby Woo da MAC, e eu vi várias comparações deles antes de comprar. E parece mesmo. 


COMPARAÇÕES: De baixo para cima  MARYKAY/AVON/CT1G/MAKEB/QDB 

Bom, amores, é isso. Obrigada por ler esse post até o fim. Espero que tenham gostado e até a próxima!

You May Also Like

0 comentários