transformando a mesinha de estudo em penteadeira

by - terça-feira, dezembro 29, 2015


Oioioioi. Como vão ? 
Hoje eu vou mostrar como eu transformei minha mesa de estudo em penteadeira. Na verdade, eu já mostrei a maior parte do processo que foi a pintura e tal. Agora eu só vou mostrar como eu  organizei.

 Bem, depois de já pintada e impermeabilizada a mesa. Eu comprei um espelho de 1x0,60  pra por na parede deitadinho.  Eu pedi desse tamanho porque a mesa mede uns 2 metros. Eu queria por um espelho grande mas nem tão grande assim. Eu medi no meio da mesa e vi que dava um pouco mais de um metro.
Depois de colocado o espelho era uma boa hora pra colocar as luzes ao redor e tal, mas não vai ter isso. O orçamento é pequeno! Eu vou usar minhas luminárias que quebram muito meu galho.





 - Eu peguei umas caixas que eu tinha aqui por casa e customizei.  Uma eu pintei com spray dourado e a outra eu encapei com esse papel de presente do hora de aventura.  Vou usá-los para colocar os batons. Para guardar as makes  coloquei caixinhas na gaveta. Eu não quis fazer divisórias com papelão porque eu mudo muito de ideia, então não achei legal deixar coisas fixas.










- Para enfeitar a mesa coloquei essas plantinhas de mentira e minhas maquiagens.


Ao todo eu gastei  160 reais. Sessenta reais em tinta e cem do espelho, mas podia ter sido muito menos se eu tivesse comprado quantidades menores de tinta.  Como eu vou usar ainda para outros fins valeu a pena.  Bem, é isso. Espero muito que tenham gostado. Até a próxima. Beijos. 

You May Also Like

0 comentários