Bate-papo: batom nude, 5 batons nude ou neutros para você amar!

by - segunda-feira, fevereiro 01, 2016


Manda nudes? Mando sim, mando 5 batons nudes para você se apaixonar!!! Quem me conhece sabe que o meu amor por batom nude é recente. Há mais ou menos um ano que eu me rendi aos encantos das cores neutras. Eu não sei explicar se existe diferença entre nude e neutro, então vou chamar os dois como se fossem a mesma coisa. Esse é meu top 5 batons nude (ou neutros). Foi muuuuuuito dificil escolher e eu praticamente escolhi todos os meus batons nude e ainda misturinhas por isso dei uma roubadinha. Mas foi do bem porque eu quero explicar algumas coisas sobre os nudes.





- Vult líquido cor 01: Em mim ele é um rosinha acinzentado, dependendo da luz parece que tem um pigmento lilás nele. Gosto bastante, é maravilhoso para fazer misturinhas e tem ótima cobertura, mas o acabamento deixa a desejar. Ele não seca direito, então ele transfere bastante, mas não ao ponto de ficar todo melecado. Só faz com que ele dure menos na boca. 




 - Marronli, Quem Disse Berenice?: é um caso de amor. Em mim ele fica escuro o suficiente pra não ser nude, mas em pele negras é uma ótima opção para nude.


- Glinda, coleção da Bruna Tavares para Tracta: é um nude acinzentado puro amor. Amo demais esse batom e ele foi feito pela minha musa mor Bruna Tavares do Pausa para feminices. Não é lindo? (SUSPIROS) A Bru fez resenhas dos batons dela quando lançou (link)

- Colan Marsalla, Dailus: o marsala foi a cor do ano de 2015 e nem preciso dizer o quanto esse batom bombou,ne? Sou apaixonada pela cor boca de princesa que ele dá! Fica avermelhadinho com um toque marrom. Fica maravilhoso em todo mundo. É só colocar a #collanmarsalla no instagram que você pode ver como fica em diferentes tons de pele!

- Nudelili, quem disse berenice?  Esse rosinha <3 só amor, gente. Adoro a cobertura dele e o cheirinho. É maravilhoso também para fazer misturinhas. Dica: passe um batom marrom e depois uma camadinha do nudelili por cima e misture. Fica lindo!! 

  
Misturinha: 
- espetáculo + Jetés
Espetáculo mais Jetés é com certeza minha mistura predileta. O Jetés tem esse fundo marrom/vinho e o espetáculo é um nude amarelado com um pouco de cinza na mistura. Na boca a mistura fica assim linda demaissss

Como escolher o batom nude para você? Primeiro você tem que analisar a sua pele, o batom nude com pigmentação branca é o que você tem q tomar mais cuidado. Os outros são tranquilos, principalmente se tiver rosado, marrom ou cinza na pigmentação do batom. Por exemplo, o espetáculo fica muito claro para mim, ele tem muito branco na composição dele, por isso fica meio difícil de combinar com minha pele que é bem mais escura que o tom do espetáculo. Então, a dica é tentar combinar a cor do batom com a cor da sua pele (se você quiser um batom nude). MAS!!! A escolha é sua, se você gostar de uma cor bem mais clara, seja feliz assim! E se comprou errado que nem eu é só fazer misturinhas também! Eu uso todo tipo de batom nude, e eu acho que ninguém precisa se restringir. Vai experimentando, se gostar, usa, se não faz misturas, muda. O importante é se achar linda(o).

 SÓ O ESPETÁCULO,Dailus: Além de ficar muito claro, fica todo manchado, não cobre bem e marca as pelinhas da boca! 

É isso, meus amores, espero que tenham gostado da conversa e que tenha sido útil! Qualquer dúvida ou opinião, senta ai e escreve um comentário! É muito importante para mim saber a opinião do leitor(a)! Um beijo e até mais!

You May Also Like

0 comentários