Batons da Kylie Jenner Versão brasileira

by - sábado, fevereiro 13, 2016

Olaaaaá, minha gente. Tudo bem? O post de hoje é sobre um lançamento de maquiagem ultra hiper mega comentado nos Estados Unidos, o LIP KIT da Kylie Jenner. Na verdade, semana passada foram lançados três batons para o valentine's day, mas já existiam outras três cores.

As primeiras cores lançadas

Cores novas
Antes de tudo, é bom lembrar que as cores variam de acordo com a tonalidade da boca, da luz, do filtro da foto, etc. Então, pode ser que não fique tão parecido em mim quanto fica em você. Ah, e também tem o fato de que eu me baseei principalmente nessa tabela de cores que a Kylie Cosmetics divulgou, e em algumas fotos da Kylie usando o batom, ou em versões que eu achei mais bonitas em mim, etc.

RESUMINDO: É uma receita, você vai adaptando, mas o que importa é tentar dar certo. 

Primeiro lip kit: 

- Dolce
 Para fazer o Dolce usei uma camada FINA do  MARRONLI da Quem disse Berenice e por cima passei o SISSONE da Dailus. Mas, se você não tiver um batom marrom, serve também um lápis de olho qualquer que você tenha em casa. Você preenche toda sua boca e contorna, deixa do tamanho que desejar e passa por cima o Sissone. 



- Candy K
 Para fazer o Candy eu contornei e preenchi minha boca com o lápis de olho e apliquei uma camadinha do Nudelili da Quem disse Berenice? Esse batom tem um fundinho rosa que combina super com o Candy. 
- True Brown


Para o True Brown eu contornei minha boca com o lápis de olho marrom e preenchi com uma camada do MARRONLI da Quem Disse Berenice com outra camada do JETÉS da Dailus. O tom quente do Marronli e a cor escura do Jetés combinados forma um tom chocolate lindíssimo. 
Em resumo: 

OS NOVOS:
POSIE K/ KOKO K/ MARY JO
- Posie K
O Posie foi de longe o mais difícil, por ser um pouco camaleão, ele muda muito de acordo com os tons de pele, da luz e etc. Então eu fiz algumas versões para cada foto que eu vi, mas acabei me baseando mesmo nas fotos de divulgação da Kylie Cosmetics. Para formar essa cor eu passei uma camada do Rosadili Da Quem disse Berenice, mas você pode usar o Tiara de seda da Dailus. E antes de secar apliquei o Glinda da Bruna Tavares. Eu não conheço outra opção para o Glinda, mas quem tiver me deixa nos comentários!

- Mary Jo
Logo que vi o Mary Jo me lembrei do Really Red da Mary Kay, mas como ele não é liquido, procurei outras opções. O Veveli da Quem disse Berenice tem esse tom de vermelho aberto, mas como eu não o tenho, usei o irmão dele o VERMELI e algumas batidinhas com o dedo mesmo do Really Red da Mary Kay.  

- Koko K:
Para o Koko eu contornei minha boca com o lápis marrom e passei um pouquinho do MARRONLI com uma camada do ESPETÁCULO da Dailus. Se você preferir mais claro não precisa passar o marronli. Na segunda foto (a da luz branca) eu não usei o marronli. Mas na da Luz natural resolvi começar com pouco (bem pouco) de marrom. 



Resumo: os batons mudam de boca para boca, então procure a forma que mais te agrada e faça a sua versão dos batons da Kylie. 

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O VÍDEO SWATCHES DOS BATONS ORIGINAIS
 SWACHES DOS BATONS
 @JKISAMAKEUP
PS: OLHA COMO MUDA! O Posie está completamente diferente da imagem de divulgação!
Espero que tenham gostado, beijos.

You May Also Like

0 comentários