Bate papo sobre tatuagem

by - quinta-feira, março 17, 2016

Ooooi! Hoje eu vou falar de um assunto um pouco polêmico para alguns pais: TATUAGEM.

Talvez você ai, que está lendo esse post no blog, já tenha passado pela aquela situação em que você quer fazer uma tattoo, mas seus pais não deixaram. Bem, isso acontece, na maioria das vezes porque somos novos demais. Eu acho que desde muito nova eu já queria ter tatuagem. Lembro que eu tinha uns 15 anos quando eu expressei minha vontade de fazer a tattoo e fui reprimida :(. Mas eu não abandonei a ideia! Eu fiz dezoito anos e teoricamente poderia fazer uma tatuagem. Só que eu não tinha uma moeda sequer pra pagar! Além de que, eu morava numa escola interna e só ia para casa em Dezembro e Julho! Então foi meio dramático.
Bom, resumindo a história: fiz a minha tattoo com 19 anos. E fiz duas no mesmo dia. Um triângulo e três andorinhas.
O que eu fiz para convencer minha família? Acho que só fiquei maior de idade mesmo... Minha mãe não se importou muito, meu pai que não gostou mesmo.

 Dor? Bem, Os pássaros foram os primeiros e só doeu moderadamente  para contornar os dois primeiros. Depois eu já não senti muita dor. Acho que aguentei bem. Eu pensava que ia doer pra caramba. O triângulo eu quase não senti dor. Foram bem tranquilas. Da mesma forma, a da minha amiga que foi comigo, ela fez na costela. No inicio, ela sentiu uma dorzinha dor para fazer a curvinha do coração, mas depois foi mais de leve.

Cicatrização? O triângulo foi tranquilinho. Só passava a pomada e evitava sol. Agora, os pássaros me deram trabalho. No primeiro dia ficou bem quente e vermelho em toda a região. Nos dias seguintes ficava saindo um líquido e a tinta ainda estava bem pretinha e brilhante. O meu problema era a dúvida se eu deixava a tatuagem respirar ou deixava enrolada no plástico filme, pois eu ficava pensando: um lugar quente e úmido as bactérias amam! Ah, e eu passava sempre a pomadinha que o tatuador tinha me dado. E ficou assim tipo uma semana até começar criar cascões nas bordas da tattoo, onde tinha sangrado. Ai depois dessa fase foi só amor. Ela ficou opaca.



Inspiração? Pinterest sempre!
Se você quer tatuar pela primeira vez, as pessoas geralmente indicam fazer algo pequeno e tal. Eu fiz uma meio grandinha e bem visível porque sou dessas, não senti essa dor para esconder!



Arrependimentos? Nãaaaao! Amo minhas tattoos. As pessoas me param na rua para pedir pra ver (o que é meio perigoso, eu acho), é assunto para quando se não tem sobre o que conversar. Eu amo tatuagem e quero mais 17!
OBS.: Só as três primeiras fotos são das minhas tatuagens, as outras são do Pinterest.

Para finalizar umas ideias do Pinterest para tatuagens que eu achei lindas. 



  

You May Also Like

0 comentários