Bate- papo sobre base

by - quinta-feira, junho 16, 2016



Oi! Tudo bem? Quem é que nunca comprou a base errada? Até mesmo indo à loja experimentar já comprei base errada e eu fico muito frustrada quando isso acontece. Para evitar que isso aconteça com tanta frequência, eu tenho umas dicas.
- teste a base no rosto e não no pulso. No rosto sempre!
- as vezes as pessoas tem a pele do rosto mais clara que a do resto do corpo, isso acontece com pessoas que usam muito protetor solar. Bem, o que você pode fazer é comprar a base da cor do pescoço e do colo para igualar os tons. Ou se você quiser você compra a base na sua cor do rosto e vai escurecendo com bronzer. Isso eu acho mais ousado, pois a chance de você ficar fantasminha são grandes. Porém eu faço isso as vezes quando eu compro a base muito clara.
- se você comprou a base errada não se preocupe há esperança!
Se for mais clara que sua pele: ou você compra uma mais escura para misturar, ou você usa branquinha mesmo assim e espalha bem, inclusive no pescoço pra não ficar estranho. Ai quando  for na hora do contorno, esfume bem o bronzer, não deixe tão marcado. E use o seu pó compacto normal para dar uma corzinha na base.
Se for mais escura que sua pele ou você mistura com a base ou você usa o seu pó para clarear, dá pra usar também o corretivo!
Na foto eu coloquei exemplos de diferentes tipos de bases e um BB cream ( que é como uma base com protetor solar e baixa cobertura).  
1-      Base bastão Dailus.
2-      Base Líquida matte Vult.
3-      Base Mousse Natura Una.
4-      Base Cushion O Boticário.
5-      BB Cream L’oreal.
É isso, meus amores, espero que tenham gostado das dicas. Até mais.


You May Also Like

0 comentários