Resenha batom Bruna

by - quarta-feira, agosto 24, 2016

Olar, minha gente! Como vão? Euzinha tô bem.
Sabe quando você compra uma coisa que você queria muito, muito mesmo? Pois então, meus olhinhos brilharam desde o início para esse batom, o Bruna, da linha Bruna Tavares para Tracta. Quem é louca por batom entende o sentimento de realização que é botar na boca um batom que você quer muito!

O Bruna é amor e riqueza em forma de batom. Cor de tapete vermelho, para você abalar a sociedade. Gente, a textura dele é fina e fluida, quando você passa e ele seca parece que não tem nada e só precisa de uma camada, pois ele é hiper pigmentado! Para sair é só com o poder da oração mesmo, porque ô bixim difícil de tirar. Haja demaquilante. Ou, então, seja feliz e coma uma pizza de 5 queijos que dá super certo também (fiz isso, melhor coisa). A duração dele é incrivel. Para tirar eu uso azeite de oliva, da super certo (fica a dica). Então, se você quer um batom para lacrar esse é o batom certo!

RESUMINDO: ESTOU IN LOVE. Ah, vejam ele nas diferentes luzes - na montagem: luz natural  mais amarelada, no pôr do sol (1), luz natural mais branca (2) e (3). Na última foto luz artificial branca (4). 

You May Also Like

0 comentários