Resenha batons pausa para feminices

by - segunda-feira, agosto 01, 2016


Olá, pessoas. 
Pra quem me acompanha nas redes sociais, principalmente no snapchat (ainda não me acompanha? Segue ai, vai: Isabelle.alb) sabe que esses dias eu recebi meus batons do Pausa para feminices e fiquei bem louquinha para escrever aqui pra vocês, dar meu parecer e mostrar como cada cor se comporta na minha cor de pele. 
Sobre a textura, eu acho a textura desses batons bem fininha e fluída, o que eu gosto porque evita o craquelamento. Mas eu acho que é bom evitar muitas camadas também. Ele demora para sair, como a maioria dos batons líquidos que eu conheço ele sai quando comemos. Então, ele só sai no meio. Para eu conseguir retirar ele todo eu passo ou um demaquilante bifásico ou um azeite mesmo!


Hermione líquido

Essa lindeza de cor é um nude acinzentado com um toque de lilás. É uma cor meio mutante. Em cada pessoa ela varia. Em mim fica meio marrom acinzentado. 

Arlequina


Há séculos eu queria um batom vermelho que fosse aberto e bem vibrante. E é exatamente isso que o arlequina é, um vermelho que chega chegando.
 
Rose 

Por fim, tem o Rose que foi um amor a primeira vista. Assim que passei nos lábios me apaixonei pela cor.  Eu sou louca por cada cor mas esse Rose me conquistou de verdade.

Bem, é isso amores.  Espero que tenham gostado e até a próxima. Depois eu resenho o BRUNA da LINHA BRUNA TAVARES. BJO <3 

You May Also Like

0 comentários