Inspire-se: Saia midi

by - segunda-feira, setembro 12, 2016

Hello, people. Como vão vocês? Euzinha estou muito bem, obrigada! O tema que eu trouxe para o inspire-se de hoje é sobre saia midi, tão polêmica e tão chique, né non? Bem, deixando o blá-blá-blá de lado, vamos nos inspirar com essa tendência?

Saia midi com Tênis

Acho  que eu sou suspeita para falar qualquer coisa sobre tênis, já que eles não saem dos meus pés! Mas não é uma lindeza? Acho que o look super estilosinho, pois quebra a expectativa que a saia midi trás, que pra mim é de algo mais formal, entendem? Ah, e reparem na mistura de estampas na primeira foto! AMO!

                            


  Saia midi com Salto

Novamente rolou uma misturinha de estampa na primeira imagem (foi sem querer, juro!). Vejam que com o salto alto, o look tem um ar mais chique, mais formal, mas sem ser muito formal. Na primeira foto, acontece tanto pela estampa mais colorida da saia e a composição com a camiseta de algodão. Já o look da Camila Coelho (segunda foto), a seriedade é quebrada tanto pela abertura em babados da saia quanto pelos acessórios da blogueira.

     

  Saia midi e Bota ou rasteira
Na primeira composição a diva Julia Petit, fez um look com uma pegada mais rocker tanto pela cor quanto pela saia apertada de couro, a bota e a camiseta que parece ser de banda. Já no segundo look, a saia de xadrez foi combinada com uma rasteirinha linda e chapéu, que deixaram o look que poderia ser sério, com cara de quem vai passear num domingo.
                       



Dicas para as baixinhas:
A foto não poderia deixar de ser a maravilhosa Mariana Saad, que é apaixonada por esse tipo de saia. É só ver o Instagram dela, que você vê que ela usa mesmo. O mais interessante é que ela é baixinha e usa a saia numa boa. É que rola um certo preconceito que as baixinhas não podem usar saia midi, pois deixam elas menores ainda. Bem, a Mari taí de prova de que não é necessariamente assim. Gente, é como eu sempre digo, não caiam nessa de taxar uma coisa, vejam se fica bom ou não! Provem, leiam, pesquisem. Euzinha mesmo já quero uma saia midi para chamar de minha ( e tenho os incríveis 150cm).

- Se você não está preparada para assumir sua altura usando com um tênis, experimente com um salto;
- Na hora de escolher o salto veja um com peito do pé aberto, estilo a sandália que a Mari está usando;
- Procure estampas que alonguem e não achatem, mas isso você tem que experimentar mesmo e ver;
-Sandálias nude ou bege são ótimas para alongar!
Imagens do Pinterest

Bem, meus amores, é isso. Espero que tenham gostado e comentem se usariam ou não. Beijos.

You May Also Like

0 comentários