7 séries apaixonantes para ver na Netflix

by - quinta-feira, outubro 27, 2016

Eu sou dessas que passo quase meia hora escolhendo o que ver na Netflix e acabo vendo a mesma coisa ( Friends).  Não sei o que se passa comigo, mas eu sou assim. Alguém se identifica?  Bem, se você também é assim e quer mudar essa situação pega na mão da Belle e vamos ver outras séries! Separei  aqui algumas séries que me prendeu pra caralho e são amorzinho pra mim. Ah, mas fiquem sabendo que eu sou meio fácil de agradar no quesito série. 

   
  
 Orange is the new Black:
Essa série maravilhosa, conta não somente a história de Piper, que é a protagonista, mas também mostra a história de muitos outros personagens da prisão de Linchfield. Eu me apaixono pelas personagens a cada episódio, morro de raiva de algumas e perdoo logo depois. Minha detenta preferida é a Alex Valse. AMO VOCÊ, ALEX. AINDA NÃO VI A ÚLTIMA TEMPORADA, NÃO ME CONTEM SPOILERS, VIU? Na verdade, eu não ligo muito pra Spoiler, porque eu sou ansiosa, na verdade eu procuro eles! Mas eu ainda não fiquei nervosa ao ponto de procurar.



Gossip Girl:  
QUE SÉRIE É ESSA, BRASIL? Amei do início ao fim. Sofri com a Serena, torci e chorei com a
Blair e o Chuck, ri das piadas do Dan, tive ódio da Jenny, admirei o Nate e me apaixonei loucamente pelo Chuck. Que homem! É Viciante de assistir e difícil de desapegar. Ainda não superei. Quero mais, Brasil! A série trata da vida de seis jovens da elite de Manhattan e é bem viciante ver os "dramas" das vidas deles. 



  How I met Your Mother:
Essa série eu lembro que não me cativou de início, eu demorei para conseguir acompanhar, mas depois que eu comecei a gostar, só parei quando acabou. Vi tão rápido que eu acho que tenho que ver de novo. A história é narrada por Ted Mosby, que  conta aos seus filhos a história de como ele conheceu a mãe das crianças. E ele passa 9 (SIM, NOVE TEMPORADAS PRA DESCOBRIR QUEM É A MÃE) temporadas contando essa história hilária e romântica ao mesmo tempo. Adoro os personagens. É difícil até escolher o melhor.  MENTIRA SEI ESCOLHER SIM, o melhor mesmo é o Mashall!  Amo. Vejam,vejam, vejam.



   
 House of Cards:
O que falar dessa série que mostra uma realidade parecida com a que vivemos atualmente? MUITO SHOW.  Eu ainda não terminei mas até agora Frank Underwood (narrador da história, protagonista, manipulador, etc) tem me prendido. Amo quando ele fala com a gente. Quem assiste vai entender.


 Gilmore Gilrs:
A história das Garotas Gilmore pode até parecer meio chata e lenta para quem gosta de ação e cenas rápidas. Mas Gilmore Gilrs é uma série muito boa, com diálogos rápidos maravilhosos e com personagens que fazem você se apegar de um jeito incrível. Sem falar nas referências! Caramba, cada episódio as Lorelais arrasam nas indicações de filme, livros, atores e programas de TV.  E ainda tem aquele toque de emponderamento feminino ao longo da série.


   Stranger Things:
Duvido que alguém não tenha ouvido falar nessa série que foi lançada recentemente pela Netflix. A história se passa nos 80 e é mó loca. Começa com o desaparecimento bizarro do menino Will e vai se desenrolando com outros  acontecimentos estranhos. E ainda conta com um elenco de crianças maravilhosas. Quero ser amiga de todos. ME ADOTEM PRA EU ANDAR DE BIKE COM VOCÊEEES!



 That 70’s show:
Por fim, a minha série preferida da adolescência. Já assisti tantas vezes que eu acho que sei as falas. Como dá para ver pelo título se passa nos anos 70 e é sobre as loucuras e besteiras de seis adolescentes: Eric, Donna, Hyde, Kelso, Jackie e Fez. O melhor dessa série, além das histórias malucas, são os personagens. E nem só os adolescentes são ótimos, os pais SÃO INCRÍVEIS. Essa também é uma série que escolher o personagem preferido é difícil.

Gente, deu pra notar que a maioria que eu escolhi foi comédia. Eu amo séries leves, mas tem outras que eu sou viciadona e foi muito difícil colocar só sete e ainda explicar um pouco sobre. Por mim colocava bem mais, como DEXTER, BREAKING BAD, THE ORIGINALS.... Ih a lista é grande. Mas eu espero que vocês tenham gostado. E pra ficar claro eu  não quis fazer síntese, sinopse, review das séries. Só apontei o que eu gosto em cada série e do que trata... Bjs bjs. Até mais. 


You May Also Like

0 comentários