Resenha Base da Intense

by - quarta-feira, janeiro 25, 2017







Expectativa x realidade:
Eu esperava que a base realmente cobrisse alguma coisa, sabe? Eu sabia que a cobertura seria baixa, mas não esperava que fosse ser assim! Eu pensei que seria tipo o BB cream da l’oreal, que cobre super bem mas não chega a ser cobertura média. Então, nesse aspecto, eu me decepcionei.
Mesmo não gostando da cobertura dela eu sigo usando, fazendo misturas  ou só ela mesmo quando eu vou para o estágio ou pra faculdade. Como eu não tenho muitas manchas e espinhas eu fico OK só com ela, o problema mesmo são as olheiras que me incomodam de verdade. Aí  para contornar essa situação, eu coloco um corretivo básico, coisa que eu faço até mesmo com as bases de cobertura média.  

Base no rosto todo

Custo x benefício
Essa é uma questão dificil de avaliar pois a base é bastante acessível, vem bastante produto mas NA MINHA OPINIÃO, deixa a desejar no quesito cobertura. Então vou dar dois pareceres quanto a isso:

1- Vale a pena se você gosta de base de cobertura leve e quer um glow, um viço natural e não curte as bases super mate. E vale a pena se você ama fazer misturas e quer uma base baratinha para misturar com uma muito pesada que você tem.
2- Não vale a pena se você quer uma cobertura de média a alta e quer uma base matte.


Considerações finais:
                - Acho que quem tem pele oleosa não vai curtir. O meu EU sem o anticoncepcional não iria conseguir ficar com ela por muito tempo. Atualmente, eu uso hooooooras e nem me lembro que estou de base, não sinto escorrer nem nada. Dá pra ver uma oleosidadezinha depois de umas horas,  mas é até normal.
- Quem tem manchas e olheiras para esconder vai sentir muita dificuldade para cobrir. 
- Entretanto, muita gente não gosta de parecer que está de base. Se for esse o seu caso, ela é para você. Gente, real, ela dá uma melhoradinha no aspecto do rosto, parecendo que a pessoa está menos cansada.  Eu sinto uma diferença muito de leve, mas como eu gosto de base de média/alta cobertura, eu sinto falta de mais reboco!  Mas se você já tiver a pele maravilhosa e só quer deixá-la com um viço, esconder algumas manchinhas e marcas, essa base é sua!

Como vocês sabem eu não gosto de detonar uma marca/ produto. Se eu não gosto eu simplesmente digo que aquele produto não é pra mim e explico o porquê! Se você se identificar comigo, beleza. Muitas vezes o produto não serve para mim, mas serve para outro coleguinha, então é por isso que eu não falo mal.  Mas eu gosto de dar minha opinião real e de confrontar o que tá escrito na embalagem com a realidade. 

Enfim, espero que vocês tenham gostado e comentem aqui em baixo se já usaram e o que acham dela. 

P.S.: Estou usando com a matte da Vult e tô gostando! A cobertura fica média, mas eu gosto de usar pra ir pro estágio por exemplo. E pra tirar foto é legal, desde que corrigida as olheiras. Além disso, to usando até como contorno! Gente, mesmo não sendo o melhor dos produtos, a gente usa, adapta e não desperdiça.


You May Also Like

0 comentários