Resenha Paleta Eudora Noite de Verão

by - quarta-feira, fevereiro 08, 2017


Semana passada eu fiz 22 anos, aí resolvi comprar de presente de aniversário para mim essa Paleta da Eudora na cor Noite de Verão. Quando eu vi na revista pela primeira vez foi amor a primeira vista, mas confesso que esperei a promoção para poder comprar. 
A embalagem é simples mas parece ser resistente, mesmo sendo feita de acrílico. 

Pigmentação: não é lá essas coisas sem um corretivo por baixo ou fixador. Inclusive eu tentei com o pincel molhado e não pigmentou tão bem assim no braço como vocês podem ver nas fotos (sem água à esquerda e molhada à direita).


As cores são lindas, porém a pigmentação deixa um pouco a desejar.  Confesso que fiquei um pouco chateada porque esperava um pouco mais das sombras já que os produtos da marca geralmente são de alta qualidade, sempre impecáveis e baratinhos. 

Por outro lado, com o corretivo por baixo a cor aparece mais então minha dica é que usem com corretivo ou fixador de sombras e não só com água como eu fiz. O que eu gostei é que não esfarela muito e a escolha das cores, uma vez que além de não desperdiçar produto, é possível combinar bem as cores para fazer um olhão com apenas essa paleta.

Pela pigmentação não ser tão forte a fixação/durabilidade não é tão boa.

Custo x benefício: Honestamente, Brasil,  eu acho que R$ 38,90 é muito dinheiro para gastar em sombras mesmo que seja uma paleta. Mas se você não acha isso e se prefere gastar em paletas que em sombras unitárias, uma vez que sai mais barato na maioria das vezes, é mais prático, etc. é um bom investimento porque o problema da fixação você pode resolver com o corretivo. Não fica mega pigmentado e com a cor exata da embalagem, mas fica bem melhor que sem! Então, avaliem isso.

 É isso, pessoas. Até mais. <3


You May Also Like

0 comentários