Transparência: uma tendência que você pode aderir em 2017

by - terça-feira, março 14, 2017



A gente sabe que cada dia mais nesse mundo globalizado que o que as it girls estão usando hoje logo menos acaba sendo aderido por geral.  O que falar do contorno da Kim Kardashian? O que falar da moda do tênis branco ou do metalizado? 


Bem, por falar nisso, eu trago aqui pra vocês uma tendência que muitas de vocês já devem reparado, pois já está popularizado tanto pelas it girls internacionais, como Kendall Jenner e Gigi Hadid, como pelas blogueiras nacionais. 

A transparência retornou no fim de 2016  e segue firme como tendência para esse verão e primavera.



Nas passarelas a tendência esteve presente marcando a transparência como must- have no guarda roupa da garota estilosinha. 


Claro que a moda pode floppar e acabar sendo um completo desastre, pois nem sempre o que tá na passarela é completamente usável, mas eu mesma já amo, acho lindo. 


E o que já se vê é que aos poucos a moda brasileira vem aderindo o que há de mais atual na moda. 
Por isso, já é possível encontrar em lojas populares roupas transparentes legais e de preços acessíveis!

Nas imagens você pode acessar o link direto para a coleção da Renner que tem cada roupa mais linda que a outra! 



A renner está com uma coleção maravilhosa de roupas com transparência, parece que a marca apostou na tendência. E lá tem peças para todos os gostos. 
Para as mais ousadas, que tal essa saia com as pernas à mostra?


E, para as menos ousadas é possível aderir à moda com mais cautela sem acabar sendo uma vítima da moda. Que tal escolher uma roupa em renda invés de Tule? 

Essa camisa de renda com tule da Renner é uma opção acessível. 


Até no Red Carpet do Oscar teve atriz que arrasou com as pernas a mostra!


E como usar a tendência? 
Primeiro você tem que ver se é realmente para você, se combina com seu estilo e se você se sente confortável sendo mais reveladora. 

Depois é só escolher cores e peças que tem a ver com seu estilo e com o seus hábitos, ambientes que você costuma frequentar, etc.  Nada adianta ter a peça em seu guarda roupa se você não vai usá-la.

Por último, siga o bom senso: Se mostra demais em cima, não precisa revelar demais em baixo. O que é sexy pode acabar sendo vulgar, sem bom senso. Mas no fim, você quem escolhe!

P.S.: só reparei agora que coloquei apenas roupas pretas! Não foi proposital, mas é que eu amo preto aí escolhi o que eu acho mais bonito.


You May Also Like

0 comentários