5 Batons marrons que você precisa ter

by - sexta-feira, maio 12, 2017


Quando eu penso em anos 90, eu lembro de: chocker tattoo, kurt cobain e seu par de all atar converse e batom marrom.
Agora que a gente já sabe que os anos noventa estão de volta (pra saber o que eu tô falando clique aqui), eu resolvi mostrar pra vocês a minha coleção de batons marrons!


1. Catherine de Médici, Liz Branquela para TBlogs. 
É um marrom beeeem escuro, o mais marrom que eu tenho. Pra mim tem cor de chocolate meio amargo! Quando eu comprei, achei que tinha um pouco de vermelho no fundo. Mas agora não acho mais! Muito amor por essa cor!!! Adoro usar ele só com delineado ou com sombrinha bege com dourado.

2. Marronli, quem disse Berenice? É o batom que eu mais usei na vida, tanto que já tá no finzinho! Ele é um marrom mais avermelhado, mais próximo de um tom de boca. Pra mim não fica muito escuro e é ideal para garantir o bocão Kylie Jenner de manhã! Ahhhh e esse cheiro? Tão gostosinho😍 Eu gosto de usar ele com um olho mais simples, mas da super pra usar um esfumado marrom com preto!



3. Rose, pausa para feminices para tblogs. Já foi por um tempo, o meu batom preferido! Ele tem uma cor de doce de leite mais queimadinho (sou péssima pra descrever cor) eu adoro essa cor porque eu acho que combinou muito com minha pele. Depois que eu aprendi que pra mim, tons quentes de batons ficam melhores,eu não quero outra vida. Combina com makes simples e elaboradas. Mas geralmente eu só uso ele com uma pele com corretivo, máscara de cílios e blush.



4. Bronze secreto, Eudora. Pra mim esse batom devia ficar na linha regular pra sempre. Talvez no tempo desse post ir ao ar, ele já tenha saído de linha. O bronze faz parte de uma edição limitada da Eudora que tem cada cor mais linda que a outra. E essa é a mais bonita. E é o meu marrom do momento! Esse sim tem cor de doce de leite, viu? E o cheirinho doce dele é maravilhoso.


5. Nude Vitória , Eudora. Fiquei muito na duvida se colocava ele nessa lista ou não, pois na bala ele me parece marrom, mas na boca parece cinza! Ele é puxadinho família do hermione e do glinda da pausa para femimices, ou tipo cachemere da limecrime, sabem? De todo modo, ele está aqui! Eu adoro esse batom porque ele é um batom realmente mate e combina com muita coisa. Da pra você fazer um olho mais simples só com um douradinho na pálpebra e usar ele. Ou pode ser usado também com um olho poderoso azul ou preto. Por ser uma cor fria muito acinzentada é bom tomar cuidado pra não sair por aí com cara de morta! Ah,se você tiver com a boca cheia de pele morta, vai marcar! Pois ele é muuuuuuito mate. Mas não resseca. A gente nem sente ele na boca!



You May Also Like

0 comentários