Home office em espaços pequenos

by - segunda-feira, maio 15, 2017


Quem me conhece sabe que eu sou a loca da decoração, a louca do Pinterest. Falar nisso, me segue lá? Esses dias eu estava vendo dicas de otimização de decoração de HOME OFFICE em espaços pequenos. E se tem uma coisa que eu acho necessária é otimização.  Eu acho que aproveitar o que se tem é uma boa maneira de se economizar e não desperdiçar nem tempo, espaço ou energia. 

Se você ainda estuda, ou trabalha em casa, é legal ter um espacinho reservado pra isso. E que tal um Home office? Home office significa escritório em casa, mas não necessariamente precisa ser um uma sala ou um quarto, o seu home pode ser um pedacinho do seu quarto, da sua sala... 


Bem, eu separei aqui algumas ideias, mas no meu PINTEREST tem mais.

-Varanda.
Sabe aquelas varandas minusculas de apartamentos? Que tal aproveitar esse espacinho para fazer seu canto de trabalho?  Como pode ser muito quente, uma ideia é fechar com um vidro e colocar um ar condicionado.


Se você tá a fim de aproveitar a brisa, deixa uma janelinha. O legal é que é um local claro e aí já economiza na conta de luz!




Tudo que você vai precisar é de um espaço de mais ou menos um metro e uma mesinha qualquer. Reparem que nessa primeira foto, o home office foi feito com aquelas mesas de plástico.



Já quem não quer investir em madeira e quer uma mesa com um design mais bonito e mesmo assim não vai gastar horrores, pode investir numa mesa de vidro. Fica lindo e clean.


Criatividade é tudo. Reparem no detalhe da parede em cortiça. Já vi um painel desses feito como se fosse um quadro negro. É bem legal também. 


Por fim, essa ideia da CASA Claudia, olha que lindo essa home super simples de frente pra janela. Trabalhar/ estudar com luz  natural é ótimo pois a gente se sente mais disposto, dá menos sono. 


You May Also Like

0 comentários