Melhor base de alta cobertura que eu já testei

by - quarta-feira, maio 10, 2017


Adoro usar essa base para tirar fotos, fica incrível!

Sabe aquela base que cobre tudo sem deixar com a cara de máscara e, ainda, é mate porém não resseca a pele, na verdade deixa a pele com um viço?  Bem, a Skin perfection da Eudora é assim.


Agora vamos ao que a marca promete:
Para uma pele perfeita. A Base Líquida Alta Cobertura Skin Perfection da Eudora, possui alta cobertura, secagem rápida e toque seco e aveludado. Ah e isso não é tudo, o melhor é que não obstrui os poros e não deixa a pele oleosa. - Disfarça linhas e imperfeições - Secagem rápida - Alta cobertura.

O que eu achei:
No início eu não dava muito por ela mesmo! Só comprei porque estava em promoção e eu queria uma base nova, porém, quando eu usei pela primeira vez eu percebi que tinha acertado em cheio nessa base.
Tudo bem que a cor veio errada, a minha é a bege médio 1 e veio bege 2, mas a cor adaptou bem ao meu tom de pele, uma vez que eu espalhei um pouco mais o produto e acertei o tom com pó compacto.


Eu usei ela pra ir no Lollapalooza e, gente, que base é essa? Acreditam que durou o dia todo e meu rosto não craquelou (já que ela tem esse acabamento mais acetinado) mas também não ficou escorrendo óleo ( o que eu achei que talvez fosse acontecer já que tava super quente lá) mas não, a base resistiu bravamente! Claro que no fim do dia eu tava com a sensação de que não tinha mais base no meu rosto, mas gente, eu apliquei ela as 9h da manhã e só fui chegar em casa pra tirar lá para 2h da manhã... E Juro pra vocês que na minha pele em nenhum momento ela ficou oleosa ou transferindo horrores. Bem, esse foi o teste em São Paulo que tava quente durante o dia mas a noite é frio, o que talvez seja alguma vantagem pra não oleosidade do rosto e duração da Make.
Como eu não tenho fotos pra mostrar como ficou meu rosto depois de tantas horas de base, você vai ter que confiar no meu relato! Juro que é verdade!

Eu também adoro misturar ela com a da Vult que é mais sequinha e aplicar com a esponja úmida com água gelada, ajuda muito a diminuir os poros.


Agora no Piauí, dessa vez com imagens, da pra ver como ela se comporta depois de um dia inteiro de maquiagem.

Da pra ver que depois de ficar de maquiagem das 7h até 13h ,ou seja ,seis horas com uma base de alta cobertura, em alguns lugares começou a brilhar. Principalmente na zona T, onde eu tenho oleosidade. Mas eu acho que segurou bem melhor que as outras que eu já testei. Em momento algum eu fiquei sentindo que eu tava desmanchando. Mas eu não dispenso o pó com essa base! 
Rola uma transferência, mas em mim só aconteceu quando eu passei das cinco horas com ela sem retocar.
Creio eu que essa seja uma base que não se adapte bem a peles muito oleosas e lugares muito quentes. Mas pra mim tá super servindo, mesmo morando no Piauí.

Dica da belle: pra dosar a cobertura da pele aplique com a esponjinha úmida, pois a cobertura fica mais leve e ainda faz com que a Make dure mais ainda! E para as áreas que precisam de mais cobertura você acrescenta mais uma camada, assim você fica com a pele com aspecto natural mas fica corrigida ao mesmo tempo!

You May Also Like

0 comentários