Inspire-se: 20 maneiras de arrasar no verde Militar

by - terça-feira, junho 13, 2017


Quem gosta de observar vitrines de lojas e fotos de instagram (tá, não só observar, comprar também haha), já deve ter reparado o quanto a cor verde militar tem aparecido. E eu amo essa cor, inclusive.
Neste Post eu vou mostrar maneiras para arrasar no look militar.

- Jaqueta 



Reparem que como terceira peça, a jaqueta dá um charme a mais a composição. No primeiro e segundo looks a jaqueta tem a estampa de camuflagem deixa o look mais despojado quando usado com shortinho ou vestido. No último look uma surra de tendência: bota over the knee, meia arrastão e verde militar! amey. 

- Saia, colete, vestido
O colete, como demonstrado na primeira imagem, complementa o look monocromático. É muito interessante ter uma peça dessas no guarda-roupa, pois além de ser muito prático dar um ar mais arrumado na composição. 
E o que é essa saia plissada, Brasil? Amei que ela combinou com a animal print de oncinha. Aliás, vi muito essa combinação! E na dúvida do que usar nos pés, sandália nude salva!!!


- Calça
Pode ser flaire, Pantacourt, cigarrete, skinny, a calça na cor verde militar chama atenção sem pesar (na minha opinião). Dá pra ir do super despojada ao social com essa cor, dependendo da composição e do modelo da calça.
Amei a composição com cropped e camiseta branca.  E reparem nos pés: animal print de onça!!!
- Camiseta
A camiseta na maioria dos looks deixa o look mais casual, mais dia-a-dia. Pra deixar mais arrumadinho você vai ter que investir nos acessórios e calçado, que tal trocar o tênis por sandália? E esse sutiã de fora? amo.  G
- Macacão/ macaquinho
Macaquinho tem pra todo gosto, tem curto, tem longo, com manga, sem manga...
O que eu mais gostei é como o look pode ser mais arrumadinho e pode ser despojadinho, mudando o modo de usar. Reparem que na última foto a moça combinou com um salto fino preto, uma carteira. Já na primeira foto a moça usa com um tênis metalizado, uma bolsa caramelo e uma jaqueta de couro na mão. São propostas diversas mas com uma peça muito parecida. 
De forma análoga ocorre na segunda e terceira imagens. 




You May Also Like

0 comentários