3 Maquiagens Simples para iniciantes.

by - segunda-feira, setembro 11, 2017

Oi, gente, tudo bom com vocês?
Hoje eu estava dando uma passeada pelo pinterest <3 e eu percebi que eu estava curtindo uma makes super simples de fazer e lindas. Ai eu pensei que seria uma boa ideia trazer aqui pro blog para a gente analisar as makes juntos. Então bora lá.

A primeira make que eu separei foi a dessa menina que parece que sentiu um cheiro ruim e ta cobrindo o nariz (haha). Gostei muito da make dela porque está uma make simples e ela foca nos olhos de uma maneira muito discreta. Só que se a gente reparar o ponto mais importante dessa make não é nem os cílios maravilhosos ou a sobrancelha super bem feita, é a pele. Uma pele corrigida, bem feita,  faz com que a maquiagem apareça mais. 
Então se você quer uma make que pareça que você praticamente não tá usando nada de maquiagem, essa é pra você.  É uma boa opção pra ir pra aula ou pro trabalho, já que é uma maquiagem menos elaborada, você vai gastar menos tempo. Então resumindo a make: base + blush e contorno + sobrancelhas e máscara de cílios.



Já a segunda opção é ousadia pura. As cores quentes estão super em alta na maquiagem e por isso eu trouxe uma opção para quem quer já ficar na moda sem tanto esforço. Essa make fica complicada por causa dos cílios, mas você pode dispensá-los se não conseguir colocar. Passe bastante máscara de cílios, se for o caso. Nessa make a menina usou basicamente laranja, amarelo e fez um ponto de luz branco. Repare que a sobrancelha não está super marcada, pois o ponto alto da make é a sombra laranja. Então é muito importante observar isso: olhos e sobrancelha não precisam brigar. Se destacar um, não precisa deixar o outro tão marcado assim. 
Acredito que rolou uma sombra branca ou bege pra iluminar em baixo da sobrancelhas e depois ela pegou a sombra laranja e esfumou no côncavo começando do canto exterior da pálpebra, pois é onde a sombra está com mais intensidade. E no meio ela acrescentou a sombra amarela. No canto interno sombrinha bege ou branca para iluminar ( a mesma que ela usou em baixo da sobrancelhas). Pra finalizar cílios postiços. 



A última opção é uma make com batom vibrante. Uma opção super legal para quem não quer ficar esfumando sombra ou fazendo uma make mais elaborada mas sem ficar com cara lavada, é usar um batom vibrante. Nessa make a moça fez a pele normalmente e aplicou batom vermelho. A pele dela, pelo o que eu pude perceber, está iluminada com iluminador, mas não parece ter aquelas iluminações com corretivo mais claro. Se ela fez esta super discreto. A sobrancelha ela só preencheu, mas sem pesar na correção. Nos olhos há um leve delineado para destacar um pouco os olhos dela com um ar de naturalidade. 


E aí gostaram das makes? Deixem nos comentários as preferidas de vocês. E se testarem em casa me marquem que eu vou adorar ver vocês reproduzindo essas makes. bjs 

You May Also Like

0 comentários